Policial Militar acusado de falsificar documentos é investigado

Imagem: Reprodução Google

Um policial militar está preso no quartel da Polícia Militar de Barreiras, extremo oeste baiano, acusado de falsificar documento oficial da Polícia Militar com o intuito de retirar um veículo, modelo S-10, apreendido e estacionado no pátio municipal de Barreiras (BA), local reservado para veículos apreendidos em situação irregular.

Segundo o site Alô Alô Salomão o soldado foi preso em flagrante no instante em que usava o documento . Após a prisão do policial, o computador da unidade, usado no delito,  foi lacrado devido a necessidade de realização de perícia técnica.

“Infelizmente, não sabemos o que se passa pela cabeça das pessoas, pois terminam se enveredando pelo caminho negativo, mesmo tendo toda uma estrutura da corporação”,

destacou o subcomandante do Comando de Policiamento do Oeste (CPRO), Tenente Coronel Camilo Uzêda, que  agiu com austeridade e destacou uma guarnição para localizar e prender o infrator.

No momento da detenção, o PM também estava com documentos em nome de Kelvin Marques Esteves. Ele e os documentos foram apresentados na Polícia Civil, onde aconteceu a lavratura do flagrante.

As informações são do site: aloalosalomao.com.br

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.