Nascido em Corrente (PI), Ibaneis pode ser o próximo Governador do Distrito Federal

Divulgação
da Folhapress | Portal do Cerrado

O  advogado Ibaneis Rocha (MDB), nascido na cidade de Corrente (PI), ampliou  a vantagem sobre seus concorrentes na disputa pelo governo do Distrito Federal, aponta pesquisa Datafolha.
No cálculo de votos válidos, que exclui brancos, nulos e indecisos, o ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional Distrito Federal tem 35% das intenções de voto contra 16% da segunda colocada, a ex-deputada distrital Eliana Pedrosa (Pros).

 

 

Eliana está tecnicamente empatada com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que tem 13%, e o deputado federal Rogério Rosso (PSD), que aparece com 11%. A margem de erro é de três pontos percentuais.
A lista segue com Alberto Fraga (DEM), 8%, Fátima Sousa (Psol), 5%, General Paulo Chagas (PRP), 4%, Júlio Miragaya (PT), 3%, e Alexandre Guerra (Novo), 3%. Renan Rosa (PCO) e Guillen (PSTU) não pontuaram.
A Justiça Eleitoral considera somente os votos válidos na apuração das eleições, e é dessa forma que o resultado oficial é divulgado.

No levantamento (DF-05113/2018), feito entre quarta (3) e esta quinta-feira (4), foram ouvidos 1.512 eleitores. O nível de confiança é de 95%.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.