Suspeito de assassinar ex a facadas na frente do filho em Juazeiro é achado morto; polícia investiga

Corpo foi encontrado no domingo (21), no distrito de Carnaíba do Sertão, no norte do estado. Crime contra a mulher aconteceu dois dias antes.

Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos era suspeito de matar a ex em Juazeiro e foi encontrado morto, dois dias após o crime — Foto: Reprodução/ TV São Francisco

Um homem foi encontrado morto, no domingo dia 21, em Juazeiro, após ser o principal suspeito de ter assassinado a ex-companheira a facadas na frente do filho dela, de 11 anos.

De acordo com a polícia, Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos foi achado enforcado entre galhos de duas árvores no distrito de Carnaíba do Sertão, dois dias após atacar a ex.

Quele Sabrina Chaves Santos foi morta a facadas — Foto: Divulgação/DHPP

Segundo a Polícia Civil, Quele Sabrina Chaves Santos, foi morta por Cleiton na manhã de sexta-feira (19), dentro da própria casa, no Residencial São Francisco. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O filho dela, fruto de outro relacionamento, não teve ferimentos.

Quele foi enterrada no sábado (20) sob forte comoção de parentes e amigos que pediram justiça. Os casos são investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a polícia, o filho da vítima foi ouvido, mas o teor do depoimento não foi divulgado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.