Morre aos 94 anos George Bush

O presidente Barack Obama e a primeira-dama Michelle Obama conversam com ex-presidentes e primeiras-damas antes de um almoço na Biblioteca e Museu Presidencial George W. Bush no campus da Universidade Metodista do Sul em Dallas, Texas, 25 de abril de 2013. Na foto, da esquerda, são: Barbara Bush, George HW Bush, Rosalynn Carter, Jimmy Carter, Hillary Rodham Clinton, Bill Clinton e George W. Bush. (Foto oficial da Casa Branca por Pete Souza)

Morreu nesta madrugada o 41º presidente americano. George Herbert Walker Bush, tinha 94 anos e sofria de mal de Parkinson. Conhecido como Bush pai, depois da eleição de seu filho  George Bush que assumiu o a Presidência dos Estados Unidos em 20 de janeiro de 2001. O Bush pai governou a América de 1989 a 1993.

“Jeb, Neil, Marvin, Doro e eu estamos tristes em anunciar que, após 94 extraordinários anos, nosso querido pai morreu”, disse seu filho, o 43º presidente dos Estados Unidos George W. Bush, na nota divulgado por McGrath.

“George HW Bush era um homem do mais alto caráter e o melhor pai que um filho ou filha poderia pedir. Toda a família Bush está profundamente grata pela vida e amor do 41º, pela compaixão daqueles que se preocuparam e oraram pelo papai, e pelas condolências dos nossos amigos e parceiros cidadãos.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.