O melhor Natal Elétrico dos últimos 10 anos

Reprodução

 

As expectativas para o Natal Elétrico 2018 são grandes.  Dia 25 a presença de Marcio Victor do Psirico em Formosa do Rio Preto vem cercada de novidades pra fazer a melhor festa do Natal do Oeste. Sanderson, o produtor diz que queria escolher uma banda que fizesse a galera vibrar e dançar. Ele acredita que Márcio Victor sabe fazer isso com maestria.  Vitor arrasta sempre uma multidão nos carnavais de Salvador. Em Formosa, ele deve comemorar os dez anos, como se estivesse na Capital da Bahia. Outras atrações que representa o pensamento de Sanderson é Tetezinho que abrirá o show da Banda Psirico e Vinny Nogueira

Espero que a gente receba aqui este ano muita gente de Corrente, Cristalândia, de Sebastião. Espero encontrar aqui em Formosa a juventude do Oeste, diz Sanderson que há 10 anos, começou uma festa sem grandes pretensões.

Sanderson Barreto, da Sanderson DR Produções

‘Era pra fazer uma festa. À época a cidade era muito menor e a gente queria comemorar. Eu era menino novo (diz ele gargalhando) e queria um Natal mais animado. Não imaginava que faríamos essa festa por dez anos consecutivos . Espero que 2019 estejamos de novo aqui”, diz Barreto comemorando o sucesso de público

Nesses 10 anos de Natal Elétrico, já passaram por Formosa do Rio Preto, atrações como Os Bambaz, Fantasmão, Neto LX,  Duas Medidas, Guig Gueto, Ed City, Luxúria e Robsão.

Pra completar a grade de festas produzida por Sanderson, dia 27 tem a Ressaca Elétrica com Toinho e Cia e La Fúria. Dia 31 de dezembro a banda Luxuria comanda o Reveillon de Luxo. Todas as festas com o potente som do trio elétrico Twister Prime, além do camarote com open bar e open food.

O que: Natal Elétrico;

Dia 25/12/2018 as 17:00

Local: Pavilhão de Shows do Parque de Vaquejada Major Leopoldo.

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.