Com partida inicial marcada para 17 de março, Campeonato Formosense de Futebol faz homenagem a Bica

Foi realizado ontem (26) o Congresso Técnico do Campeonato Formosense de Futebol 2019. Este ano o Campeonato  levará o nome de Neuclesriton Nogueira da Silva, Bica, o jovem atleta do Rio Preto Esporte Clube, que morreu no ano passado, vítima de aneurisma cerebral severo.
Congresso Técnico do Campeonato Formosense de Futebol – Foto: Portal do Cerrado
.
Com 10 equipes divididas em dois grupos o Barcelona, atual campeão será cabeça de chave do Grupo A. Já o Formosinha, vice-campeão de 2018, será o cabeça de chave do Grupo B. A partida está marcada para as 16h00 do dia 17 de março, no Estadio Municipal Anísio Carvalho de Jesus, entre o Barcelona e o Rio Preto.
.
No Congresso realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, foram debatidos diversos  pontos do regulamento, primando pela democracia, ponderando os interesses entre clubes e a organização, para que o campeonato flua da melhor forma.
.
“O campeonato vem melhorando a cada ano. O público voltou a frequentar o estádio, que ganhou mais uma opção de lazer na cidade. O mérito é da organização e dos times, que antes do início da competição, fixam as regras por meio do regulamento, que efetivamente é cumprido”, disse o Assessor Jurídico Dr. Hélio Justo.
.
Também houve uma atenção maior dada a equipe de arbitragem, que receberá treinamento específico.  A segurança e apoio no estádio fica a cargo da Polícia Militar, SAMU e de uma equipe privada, contratada para este fim.
Serão premiadas melhores equipes, bem como os atletas que mais se destacarem.
.
Tabela de jogos Campeonato Formosense
.GRUPO A     |    GRUPO B
Barcelona                   Formosinha
Rio Preto                     Beira Rio 
Juventus                     Operário
Camarões                   Avenida
Canarinho                  Ajax
.
A relação de jogos com datas e horários, ainda será divulgada.

Muito mais sobre Formosa do Rio Preto, clique AQUI

.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.