LEM | Operação da PM apreende arma e muita droga; Homem morre no confronto

Imagem: Divulgação

Agentes das 85ª CIPM solicitaram apoio da Rondesp e CIPE/Cerrado, após confirmação de denúncia anônima sobre um laboratório de drogas na Rua Alves da Paixão, nas proximidades do bairro Santa Cruz. No entanto o homem foi localizado na porta de casa em outro endereço, de onde correu após ser dada a voz de parada, entrando na residência. Em seguida, policiais foram recebidos a tiros ao aproximar de um dos quartos da residência. Na troca tiros, Gilson Ferreira Borges, de 58 anos, natural de Panamá (GO), foi atingido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, segundo a Polícia foi encontrado uma arma 9mm. A ação ocorreu no final da manhã em Luis Eduardo Magalhães.

Além da arma, foram apreendidos um carregador contendo 14 munições de calibre 9mm; 932 gramas de substância análoga à cocaína; 3,778 kg de substância análoga ao crack; Dois mil setecentos e setenta e sete Reais em espécie; 49 kg de ácido bórico; 05 balanças de precisão; 08 frascos contendo 100ml (cem) de acetona cada; 02 celulares de marca Samsung e LG; 01 caminhonete GM S10 prata, placa FDW 9664 e diversos materiais para o preparo da droga: tesouras, sacos plásticos, ralador.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães onde foi constatado um mandado de prisão,na Polinter, por tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.