Lançada ontem, Bahia Farm Show quer chegar a R$ 2 bilhões em negócios e bater novo recorde

A 15ª edição da Bahia Farm Show foi lançada oficialmente ontem à noite (Foto: Mário Bittencourt)

Maior feira agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show foi lançada oficialmente ontem (23) em Luís Eduardo Magalhães.

A expectativa é de chegar aos R$ 2 bilhões em negócios e bater o recorde do ano passado que foi de 1,89 bilhão. A feira que será realizada os dias 28 de maio e 1º de junho, já tem 272 expositores confirmados. Setenta e dois a mais que o ano passado. Estão confirmados expositores do Brasil e de países como Holanda, Suécia, Israel e Estados Unidos.

Ano passado, a feira foi impactada com a greve de caminhoneiros, impactando diretamente os negócios uma vez que ela teve que ser adiada.

Com 85% da área total da feira (144 mil metros quadrados) já foi comercializada, segundo a organização do evento . Além de realizar negócios, os expositores terão a oportunidade de participar de 20 palestras e workshop sobre agronegócio.

A feira é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), em parceria com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), dentre outras entidades públicas e privadas, e tem apoio do Executivo nas três esferas de governo.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3574 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.