Agnaldo Timóteo tem piora e respira com ajuda de aparelhos, diz Boletim Médico

Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, internado após passar mal em Barreiras no último dia 21, e posteriormente apresentar um quadro de acidente vascular cerebral (AVC), teve um piora no seu quadro de saúde na última noite.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) na manhã desta terça-feira (28), Agnaldo respira com a ajuda de aparelhos e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O seu quadro, contudo, é estável.

Agnaldo Timóteo foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade avançada e as doenças associadas”, diz trecho da nota.

Confira íntegra do boletim

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas.

Veja mais

Sobre Darlan Alves Lustosa 3574 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.