Ônibus cai de ribanceira e deixa 27 feridos em Salvador

Ônibus tomba e deixa feridos em Salvador — Foto: Alan Oliveira/G1

Um ônibus do transporte coletivo de Salvador caiu de uma altura de dez metros no bairro do Cabula no início da noite desta terça-feira (13).

Segundo o G1, 27 pessoas estão feridas. Entre elas uma grávida de oito meses que foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado – HGE. Além da mulher grávida, que levou uma pancada na cabeça, mais três pessoas estão em estado grave. Um idoso ficou preso as ferragens e teve o braço amputado na queda.

O motorista e o cobrador do ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento em estado de choque.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate e prestaram socorro as vítimas.

Ainda de acordo com G1, a frente do veículo, que fazia a linha do bairro da Pituba ao bairro de Mata Escura, ficou completamente destruída. A carcaça do ônibus ficou parcialmente retorcida. Durante a queda, o coletivo arrastou uma árvore e derrubou um pedaço da grade de proteção que fica na parte de cima da ribanceira.

Ônibus tomba feridos em Salvador — Foto: Alan Oliveira/G1
Sobre Darlan Alves Lustosa 3225 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.