Comerciante tem caminhão tomado de assalto na BR-135 em Formosa do Rio Preto

Caminhão recuperado pela 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto (BA)

Homens armados a bordo de um carro não identificado tomaram de assalto na noite de sexta-feira (12) um caminhão VW/8.150 Delivery, com placas de Corrente (PI), próximo ao povoado de Periperi, quando o motorista identificado como Ricardo e mais dois ocupantes trafegavam em um trecho da BR-135 em Formosa do Rio Preto, no extremo oeste da Bahia.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO foram avisados por volta das 20h45 do sábado sobre o roubo do veículo e se dirigiram ao local, encontrando às margens da rodovia três pessoas que relataram que um carro havia emparelhado ao caminhão e anunciado o assalto. De acordo com o dono do caminhão, o comerciante, Ricardo Antônio Araujo Brito de 46 anos, eles resolveram pular do veículo ainda em movimento por medo de serem mortos e esconderam no matagal.

As forças policiais intensificaram as buscas, localizando o caminhão nas proximidades de um posto de combustível já divisa dos estados da Bahia e Piauí. De acordo com a polícia, o caminhão estava com as portas abertas e com o motor ligado. Segundo informou a polícia, a carga não foi roubada. Policiais ainda tentaram encontrar os suspeitos do assalto, mas eles fugiram no carro de passeio.

O caminhão e carga foram devolvidos ao dono.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3452 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.