Motociclista de Tocantins desaparecido em julho é encontrado morto às margens de rodovia em Luis Eduardo Magalhães

Reprodução

Um motociclista do estado de Tocantins foi encontrado morto na BR-242, altura da cidade de Luís Eduardo Magalhães, região oeste da Bahia. A Polícia Civil da cidade investiga as causas da morte.

Conforme o G1 o corpo de Marco Antônio da Silva foi encontrado na quarta-feira (7), depois que um homem sentiu um forte cheiro na via. — Foto: Blog do Braga

Conforme o delegado Leonardo, que acompanha o caso, o corpo de Marco Antônio da Silva foi encontrado na quarta-feira (7), depois que um homem sentiu forte cheiro na via. Ele estava desaparecido desde o último dia 27 de julho.

Ele havia saído da cidade de Luis Eduardo Magalhães com destino a cidade de Ponte Alta (TO) onde morava.

“Tivemos acesso ao corpo do homem depois que um popular, que passa sempre pelo local, chamou a polícia. O popular disse que já vinha sentindo um cheiro forte há três dias, mas que só olhou nas redondezas na quarta (7), quando ele acionou os policias. Quando chegamos lá, confirmamos o caso. O corpo estava próximo a uma moto”, disse o delegado.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Barreiras, na mesma região. O caso é acompanhado pela Delegacia da cidade, entretanto ainda não há informações sobre o que pode ter acontecido com o motociclista.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3452 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.