Ex-prefeito de Ipirá morre em batida entre carros na BA-052

Reprodução TV Subaé

O ex-prefeito de Ipirá Aníbal Ramos Aragão morreu em um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, na BA-052 no distrito de Bonfim de Feira em Feira de Santana na Bahia. O acidente foi na tarde de ontem (12).

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Aníbal dirigia o carro envolvido no acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista de caminhão envolvido no acidente e que não teve a identidade revelada morreu no local.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após a batida, o caminhonete chegou a capotar na pista. O carro de Aníbal ficou destruído.

Aníbal Ramos além de prefeito, também foi vereador de Ipirá e presidente da Câmara de Vereadores. Ele era casado, tinha duas filhas e uma neta, que nasceu há 15 dias. Uma das filhas está na cidade de Buenos Aires e retornará para o Ipirá na terça-feira (13) por conta do acidente.

Luto
A Prefeitura de Ipirá divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito e decretou três dias de luto. No comunicado, o atual prefeito, Marcelo Brandão, lamentou o acidente e pediu forças aos familiares e amigos das vítimas.

Conforme a prefeitura, o expediente foi suspenso, na terça-feira (13), em todos os setores públicos da cidade, para que os funcionários acompanhem o velório de Aníbal.

O velório de Aníbal Ramos Aragão será na Câmara de Vereadores de Ipirá.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3452 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.