Acidentes deixam dois mortos e vários feridos em Luis Eduardo

Dois acidentes em Luis Eduardo Magalhães deixaram duas pessoas mortas e pelo menos seis feridos neste domingo (25).

No primeiro acidente que aconteceu na madruga de domingo, um jovem de 24 anos morreu e outro ficou ferido depois que a moto em que eles estavam foi atingida por um carro de passeio.

Segundo informações da PRF, o motorista ligou para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e fugiu do local por medo de ser linchado. O homem também ligou para a polícia e disse que se apresentaria na delegacia.

De acordo com o órgão, Gabriel de Araújo Almeida, que estava de carona na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Lucas Barbosa Lima, de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital do Oeste.

Um segundo acidente registrado por volta das 17h30 também no domingo, o motorista de um carro morreu após bater o veículo em um poste, no bairro Vista Alegre. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o motorista, Antônio Carlos, Alves Barbosa, de 64 anos, morreu na hora.

Entre os feridos estão três crianças, que foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo.

Uma mulher foi levada para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. A polícia não detalhou informações sobre o quinto ferido.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.