Gestores da Bahia estão reunidos no 7º Encontro de Prefeitos em Camaçari

Reprodução: UPB

Prefeitos da Bahia estão reunidos na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, no 7º Encontro de Prefeitos, organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), entidade representativa dos prefeitos da Bahia. O Encontro tem como tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos”. O principal objetivo de capacitar os gestores para promover mudanças locais através de políticas públicas

De acordo com a entidade, mais de 317 prefeitos estiveram presentes na abertura do evento, além de deputados estaduais, federais, senadores e representantes de instituições parceiras. Na oportunidade, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi, convocou os prefeitos a participarem da Mobilização Municipalista, que acontece em Brasília na próxima terça-feira (17).

O 7º Encontro de Prefeitos segue até domingo. Nesta edição, a mesa de abertura contou ainda com os senador Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Nelson Leal (PP), o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), a presidente da União de Vereadores da Bahia (UVB), Edyene Ferreira, e o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.