Delegado morre após reagir a assalto em Feira de Santana na Bahia

Reprodução

Um delegado morreu ontem (21) após reagir a um assalto enquanto fazia compras em um estabelecimento comercial, na cidade de Feira de Santana, 100 km de Salvador.

Gesta Dermeval Costa Santos, 58 anos, era lotado em Salvador. Ele fazia compras com um primo identificado como Edson Andrade Ribeiro, quando foi surpreendido por volta das 12h46 na Central de Abastecimento, no Centro da cidade. Ele foi surpreendido por um homem que portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. 

De acordo com informações do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), o delegado, que era lotado na Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (Dreof) de Salvador, reagiu e foi baleado pelos assaltantes na região da barriga.

Edson logo o conduziu para o Hospital São Matheus, mas ele não resistiu e morreu na unidade. Segundo informações da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o autor do crime, que vestia uma camisa branca, fugiu para o bairro da Rua Nova e está sendo procurado pela polícia. Um helicóptero da Polícia Militar (PM) está ajudando nas investigações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.