Eleitores de Luís Eduardo Magalhães já podem agendar atendimento para Ponto SAC

Reprodução

Os eleitores de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, já podem agendar atendimento da Justiça Eleitoral para o Ponto SAC do município. O agendamento do serviço desejado deve ser realizado por meio do SAC Digital ou pelo aplicativo SAC Digital no celular, a partir desta sexta-feira (8).

Dentre os serviços disponíveis, além do recadastramento biométrico, é possível regularizar título de eleitor, solicitar o alistamento eleitoral (1º título), a 2ª via do título de eleitor, realizar atualização cadastral e transferência de domicílio eleitoral.


O atendimento é feito mediante a apresentação de documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (caso o cidadão tenha). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que pretendem solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário apresentar um documento que comprove a quitação eleitoral junto à Justiça.

Para outras informações sobre serviços prestados, horários de atendimento e endereços, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Digital e o portal SAC Digital, assim como o portal SAC.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.