Idoso foragido da justiça é preso por estelionato e com carro roubado

O preso em flagrante foi conduzido à Delegacia para que possa ser encaminhado à Justiça e tenha início o cumprimento da pena

Foto: Divulgação PRF/Barreiras (BA)

Um idoso de 62 anos foi preso na última quinta-feira (14) acusado de estelionato e com mandato de prisão em aberto pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal. Ele também foi flagrado transitando com um carro roubado na altura do KM-800 da BR-242 em um trecho da cidade de Barreiras na Bahia.

O carro que ele dirigia, modelo Ônix, segundo informou a PRF foi roubado na cidade de Caldas Novas em Goiás no dia anterior e pertencia a uma locadora de veículos.

Foi verificado que o idoso possuí uma ficha criminal extensa e com inquéritos policiais em andamento nos estados da Bahia, Goiás, Tocantins e Brasília. Uma das modalidades mais utilizadas pelo homem era empregar-se em empresas de transporte na função de motorista para furtar caminhões.

O idoso foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras. O carro deve ser devolvido a proprietária depois dos trâmites legais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.