Nove pessoas morrem pisoteadas em baile funk em São Paulo

Sete pessoas estão feridas

Reprodução: Wikimedia Commons

Um baile funk na favela Paraisópolis terminou em tragédia na madrugada deste domingo (1º). Pelo menos nove pessoas morreram pisoteadas e outras sete estão feridas. Uma delas com ferimento em uma das pernas, mas ainda não se sabe se o ferimento foi por arma de fogo ou por balas de borracha.

As informações sobre as mortes foram dadas no início dessa tarde pela 89º DP. Segundo informou a polícia as vítimas foram pisoteadas depois de uma “ação de controle de distúrbios civis” ou ação para dispersão do baile feita pela Polícia Militar de São Paulo, usando munições químicas.

De acordo com o boletim da polícia, diz que ação ocorreu depois que duas pessoas atiram contras policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – Rocam e entraram no baile funk onde segundo estimativas estavam cerca de 5 mil pessoas. O delegado informou que os suspeitos de atiraram nos policiais correram para o clube na tentativa de fugir da polícia. Ainda segundo a Polícia “aparentemente” não houve “nenhum excesso” da corporação.

com informações do UOL

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários