Vereador que inaugurou bebedouro como grande feito diz que poderá ser candidato a prefeito de Corrente

Reprodução

O vereador Raimundo Augusto da Silva Vieira (PSB) conhecido como Gutão, disse na última terça-feira (26) em entrevista a uma rádio local que poderá ser candidato a prefeito do município de Corrente no extremo Sul-piauiense. Ele ficou conhecido quando um vídeo dele ao lado do atual prefeito Murilo viralizou com a “entrega e inauguração” de um simples bebedouro para a companhia de policia local.

No vídeo, depois de dizer que a administração do município prestava apoio a Polícia Militar local, ele chegou a falar que “precisava de uma polícia militar autêntica, bem acompanhada e protegida”.

Na época, a mídia do Piauí fez chacotas com a inauguração. Na entrevista, a exemplo de eleições passadas, o vereador afirma que seu nome está à disposição, contrariando a expectativa geral de que apoiaria incondicionalmente a candidatura a reeleição do atual prefeito Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro.

Declara ainda que pedirá o apoio do gestor para sua própria candidatura e que inclusive está aberto a diálogo, também, com a oposição.

Inauguração de bebedouro pelo prefeito de Corrente em Batalhão da PM dá o que falar e repercute na capital

Tem prefeito no Piauí inaugurando até instalação de bebedouro. Ô povo da cara limpa!

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários