Padrasto mata enteada em confusão na cidade de Luis Eduardo Magalhães

Ingrid e Maycon já foram moradores de Formosa do Rio Preto

Reprodução

Ingrid Crisane Mendes da Silva, de 21 anos morreu depois de ser atingida por golpes de faca em um bar as margens da BR-020 na cidade de Luis Eduardo Magalhães por volta das 20h00 desse domingo (1º). O padrasto da vítima foi preso e confessou o crime.

Ela foi atingida na altura do tórax, segundo informou a PM, por Adriano Santos de 32 anos, que era seu padrasto. Ele se entregou a uma guarnição da Polícia Militar da Bahia e foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública – Disep. Em depoimento ele contou que foi atingido pela vítima com golpes com um capacete e então ele revidou acertando-a na altura do tórax, em uma confusão enquanto bebiam.

Adriano Santos foi preso e encaminhado ao Disep de Lem.

Adriano Santos, também foi ferido por um “gargalo de vidro”, desferido pelo irmão da vítima, Maycon Douglas Mendes da Silva de 21 anos, depois que o padrasto tinha acertado Ingrid. Em seguida, a vítima foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento – Upa, pelo irmão mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima e seu irmão já foram moradores de Formosa do Rio Preto (BA). O corpo dela foi transferido para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários