Assessor parlamentar de deputado baiano é achado morto com marcas de tiros

Caso aconteceu na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Jovem de 22 anos também foi baleada.

Humberto Alves, assessor parlamentar do deputado pastor Isidório Filho foi morto a tiros em Candeias, na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

Humberto Alves Bispo de 50 anos, assessor do deputado estadual João Isidório, foi morto a tiros dentro de uma casa no Menino Jesus da cidade de Candeias na região metropolitana de Salvador. Além dele, uma jovem de 22 anos que também se encontrava no imóvel foi ferida a bala. Segundo o G1, o crime acontece na manhã de sábado (8).

De acordo com a Polícia Militar, a jovem e Humberto foram achados por PMs, dentro do imóvel, após denúncias através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da SSP-BA.

Leia também:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu esteve no local para socorrer as vítimas, mas Humberto não resistiu aos ferimentos. A jovem foi levada para o Hospital Ouro Negro, em Candeias. Não há detalhes do estado de saúde dela.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime será investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). Informou ainda que o Serviço de Investigação em Local de Crime de Homicídio (Silch) e equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram os levantamentos iniciais e perícia no local do crime.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.