Homem embriagado é preso ao tentar fugir de viatura da PRF em Barreiras

criança era transportada sem cadeirinha

Foto: Ilustrativa

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem de 44 anos, após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-242 no município de Barreiras na Bahia. A ação foi nesse domingo (9).

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o homem fez uma manobra brusca de retorno ao visualizar a viatura da PRF. Além da embriaguez, uma criança seguia no carro sem a cadeirinha e o para-brisa estava trincado.

Diante do comportamento do homem, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptá-lo. Durante a abordagem, os policiais notaram que o condutor tinha dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos e forte odor de álcool no hálito.

O motorista foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi de 0,77 mg/L de álcool por litro de ar, quase três vezes maior do valor considerado como crime, que é de 0,34 mgL.

Com isso, o homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez na direção. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão. As multas podem chegar a mais de R$ 3 mil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.