Com histórico de viagem, homem de 36 anos está em isolamento domiciliar em Formosa do Rio preto com suspeitas da covid-19

Colega de trabalho dele teve teste confirmado para a Covid-19.

Imagem de fernando zhiminaicela por Pixabay

Um homem de 36 anos com histórico de viagens ao sudeste do Brasil e que teve contato com uma pessoa infectada pelo novo coronavírus, está em isolamento domiciliar, monitorado pela Vigilância Epidemiológica desde a última quinta-feira (21) quando retornou para Formosa do Rio Preto.

VEJA TAMBÉM:

Ele apresentava sintomas sugestivos para o novo coronavírus que foram identificados por técnicos da Vigilância Sanitária quando passava pela barreira de controle montada na entrada da cidade e encaminhado para isolamento imediatamente. Na manhã desta segunda-feira (25) foi colhido material para exames e encaminhado para o Laboratório de Agentes Infecciosos e Vetores – LAIVE da Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB em Barreiras (BA).

Os resultados de exames no laboratório da Ufob normalmente tem respostas em até 72 horas depois de apresentados na unidade.

No município há onze pessoas monitoradas pela Viep com sintomas gripais sem exigência de coleta de material para exame diagnóstico, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde .

LEIA MAIS:

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários