Gráfico mostra evolução da Covid-19 no Oeste da Bahia

Os casos confirmados da Covid-19 começaram a disparar a partir da segunda quinzena de maio e chegaram a 202 ontem (31). Em Barreiras por exemplo registrava até ontem 74 casos e começou o mês com 2. O primeiro caso em Barreiras foi registrado ainda no final de março e manteve o mês de abril sem alteração, inclusive com registro de recuperados.

A segunda cidade com mais casos registrados no Oeste da Bahia é Luís Eduardo Magalhães que até ontem tinha 39 pessoas infectadas e seguiu o mesmo padrão de infecção de Barreiras. Barra ao contrário dos dois municípios teve seu primeiro registro no mesmo período que Barreiras e manteve-se em dois casos. A Secretaria de Saúde da Bahia – Sesab informa que uma pessoa internada em Salvador evoluiu para óbito tendo sido possivelmente infectada no município.

Santa Maria da Vitória teve o primeiro caso registrado no dia 6 de maio e o segundo dia 11 e manteve. Já Serra do Ramalho registrou o primeiro caso em 6 de abril e o segundo quase 30 dias depois. Veja os dados de outros municípios no gráfico abaixo:

5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários

Que Deus abençoe a nós todos