Com dois casos ativos da COVID-19 Governo da Bahia autoriza retorno de transporte intermunicipal em Formosa do Rio Preto

O município de Formosa do Rio Preto testou 62 pessoas no município.

Foto: Darlan Alves Lustosa | Portal do Cerrado

O Governo da Bahia tem usado como critério para a liberação do transporte de passageiros nos municípios que tiveram os serviços suspensos, o período de 14 dias sem registro de novos casos. No entanto um decreto do governo da Bahia publicado hoje (23), autorizou o retorno dos serviços em Formosa do Rio Preto (veja aqui), onde há dois casos ativos e em quarentena, confirmados nos últimos 10 dias.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nessa terça-feira (23) são quatro casos confirmados no município. Já o boletim da Secretaria da Saúde da Bahia registra 7 casos, sendo que o último registrado pela Sesab ocorreu a mais de 17 dias. O Portal do Cerrado já enviou diversos e-mails para órgão estadual procurando saber onde estes pacientes foram testados e qual o estado de saúde deles, no entanto a resposta tem sido a mesma. Que “usa a base de dados ministeriais”

Os casos com diagnóstico positivo com testes realizados pelo próprio município foram divulgados pela prefeitura em 2 de junho (veja aqui), o segundo dia 13 e o terceiro no dia 17. O quarto caso foi testado em em uma fazenda e cumpre isolamento social em um hotel alugado pela empresa em Luís Eduardo Magalhães. ( veja aqui).

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários