Operações de combate ao tráfico de drogas e armas serão intensificadas na divisa da BA/PI

A ação também visa combater o roubo de cargas nos municípios da região conhecida como MATOPIBA grande produtora de grãos.

O combate ao tráfico de drogas e de armas serão intensificadas na divisa entre os estados da Bahia e Piauí já a partir do próximo mês. O planejamento começou a ser colocado em pauta entre os comandantes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar –86ª CIPM, Major Diz Pazos e o Major Carlos do 7º Batalhão em Corrente no Sul do Piauí em reunião na sede da 86ª CIPM no município baiano no último da 23.

Reprodução: Portal do Cerrado

A região é cortada pela BR-135, importante via de acesso do Sudeste e Centro-Oeste aos estados do Nordeste brasileiro com grande fluxo de passageiros durante todo o ano.

Fluxo de veículo e de passageiros é intenso na divisa entre a Bahia e Piauí cortada pela BR-135 que liga o Sudeste ao Nordeste brasileiro – Foto: wikimedia.org

As ações visam também combater o roubo de cargas , dada a grande produção de grãos nos municípios da região conhecida como MATOPIBA, chamada de última fronteira agrícola Brasil.

As duas forças de segurança atuarão em conjunto para o combate a criminalidade na região conhecida como MATOPIBA – Foto: Divulgação
0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários