Três feridos e três mortos em noite violenta na zona rural de Baianópolis

Três pessoas feridas foram socorridas para uma unidade de saúde no município.

Reprodução

Três pessoas foram mortas e outras três baleadas numa localidade conhecida como Lagoa Clara no início da madrugada deste domingo (28) no município de Baianópolis no Oeste da Bahia.

Segundo o blog do Alô Alô Salomão, um homem disparou contra frequentadores de um bar na localidade após uma briga, atingindo Alan de Souza que morreu no local. Outras três pessoas também foram atingidas e socorridas para o Hospital Senhor do Bonfim em Baianópolis. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Depois dos disparos, dois homens fugiram do local em direção a uma fazenda, segundo relato de testemunhas. Em seguida os policiais foram até o local e segundo o site, os policiais foram recebidos a tiros quando houve o revide por parte dos agentes. Na troca de tiros, dois homens foram acertados e socorridos também para o Hospital Senhor do Bonfim onde foi constatado a morte deles. Duas armas foram apreendidas: um rifle 38 marca Puma e uma espingarda calibre 12.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras e não há informações do que teria ocasionado a briga entre eles.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários