Formosa do Rio Preto: homem perde a vida em acidente na BR-135

Esta foi o segundo acidente em menos de uma semana no mesmo trecho da BR-135

Atualizado as 21:57 de 12/07/2020 para inclusão do nome da vítima e imagem

Um homem de 31 anos perdeu a vida em um acidente pouco antes das 21h00 deste sábado em um trecho da BR-135 em Formosa do Rio Preto na Bahia. O acidente aconteceu quase no mesmo local de um outro acidente há menos de uma semana, onde um homem de 53 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas.

Informações colhidas no local do acidente indicam que F.A.S invadiu a pista contrária a bordo de uma moto Bros e colidiu contra um veículo Fiat Uno que levava uma pessoa para ser atendida no Hospital Municipal Altino Lemos Santigo no centro da cidade (informações do motorista do Uno*). Com o acidente, ela teve que ser transferida para um segundo veículo que passava pelo local e prestou socorro.

Com o impacto a moto caiu em um grota ao lado da BR e o corpo dele foi açoitado certa de 10 metros a frente também em um grota. Parte da frente do veículo ficou parcialmente destruída, assim como a moto.

O motorista do Uno visivelmente nervoso permaneceu no local a espera de agentes da Polícia Rodoviária Federal. Policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar estiveram no local.

Flávio Alves de Souza morreu na BR-135 – Foto: reprodução: Alô Alô Salomão

O Portal preserva nomes e fotos até que a família seja comunicada.

Este texto foi alterado para inclusão de informação no parágrafo 2

5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários