Homem decepa a mão da companheira e do próprio irmão em Curimatá

ogo após o crime, o suspeito evadiu-se do local. Na noite desta terça-feira, a polícia ainda realiza diligências em busca do foragido.em Curimatá.

Reprodução: Portal Corrente

do Portal Corrente

Um homem decepou uma das mãos da companheira na altura do pulso e uma das mãos do próprio irmão na altura do antebraço nesta terça-feira (21/07) no município de Curimatá. O crime trágico, que chocou a cidade, aconteceu por volta das 14h30min na cidade que fica no Sul do Piauí.

A motivação do crime seria supostamente passional. Segundo relato de populares, a mulher estaria tendo um caso com o irmão do companheiro. Essa versão não foi confirmada pela polícia.

As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Júlio Borges de Macedo, e em seguida transferidos para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. A polícia informou ainda que o membro amputado da mulher foi levado junto para o hospital, já do homem não. Circula nas redes sociais a foto de uma mão jogada no matagal, supostamente a mão amputada do irmão do acusado.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários