Irmãos formosenses morrem com diferença de um dia

Uma morte aconteceu em Catu (BA) e outra em Formosa do Rio Preto

Imagem de Jeyaratnam Caniceus por Pixabay

Duas mortes de dois irmãos formosenses aconteceram com diferença de menos de 24 horas de uma para outra. Na cidade de Catu na região metropolitana de Salvador, Valdivia Pereira morreu atropelada nessa quinta-feira (7) quando tentava atravessar uma via e foi atingida por um veículo Gol. Ela morreu no local do acidente.

Acidente aconteceu na BR-110 na cidade de Catu (BA) por volta das 20h30 de 07/06

Já o irmão dela, conhecido como João de Júlia, morreu nesta sexta-feira (7) no Hospital Altino Lemos Santiago em Formosa do Rio Preto, vitimado pelas consequências de Acidente Vascular Cerebral – AVC.

Valdívia foi sepultada em Catu, já o irmão dela será sepultado em Formosa do Rio Preto neste sábado.

Foto: Reprodução

João Pouca Roupa

Eu nunca soube a razão do apelido que ele levava, apesar de imaginar dado o fato da casa que ele morava ali na região de Periperí, próximo a fazenda Primavera onde nasci. Era um tempo em que, o que tínhamos era necessidade. Éramos salvos por Dona Elsa e Seu Antônio com sua generosidade.

João fez e faz parte de meus afetos. Era chamado também de Barraca pelos meus amigos de infância, filhos de Seu Aniceto, que moravam ali no Barreiro. Era assim que todos o chamava por lá. Era brincalhão e um lembrador das histórias de nossos passados sempre com uma pitada de humor. Ele deixa a esposa Generina, deixa também uma mãe saudosa, 5 filhos e 5 netos.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários