PRF intercepta drogas avaliadas em R$ 350 mil com destino a Formosa do Rio Preto

Uma parte da droga seria entregue em Barreiras na Bahia.

Um pouco mais de 18 kg de drogas, avaliadas em R$ 350 mil, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal – PRF por volta das 22h15 dessa quinta-feira na altura do KM-800 da BR-242 em um trecho do município de Barreiras na Bahia e parte dela tinha como destino final a cidade de Formosa do Rio Preto também na Bahia. Outra parte ficaria na cidade de Barreiras.

————————CLIQUE NO BANNER ABAIXO VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO —————————

Segundo a PRF o desconforto quando entrevistava o motorista de um carro modelo Gol,que saiu de Rio Verde (GO) chamaram a atenção dos agentes que fizeram uma busca minuciosa e com ajuda de um cão farejador, a cadela K9 Ruth, que indicou positivamente quanto a presença de ilícitos em parte oculta do veículo. Foi necessário usar ferramentas especiais para desmontar as peças e retirar os tabletes de drogas que estavam escondidos por toda estrutura do porta-malas, para-choque e portas.

Questionado, o condutor relatou a cidade onde pegou a droga e que receberia ao todo 3.000 reais pelo serviço e que já havia recebido parte do valor para custear as despesas da viagem.

Ao todo foram apreendidos 5,42 Kg de cocaína, 8,58 Kg de crack e mais 4,31 Kg de maconha. As embalagens estavam misturadas a pó de café para tentar ludibriar o odor característico de droga.

O homem que não teve a idade e a identidade reveladas recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

VEJA TAMBÉM:

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários