Motorista é preso no oeste da Bahia após ser flagrado com Corsa furtado há pouco mais de 03 meses em Brasília (DF)

Ele relatou aos agentes federais que havia adquirido o veículo através de um troca, na qual entregou um VW/Gol de sua propriedade, recebendo o GM/Classic.

Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de ontem (20), suspeito pela prática dos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ação foi registrada por volta das 22h, quando os agentes federais fiscalizavam o KM 690 da BR 242, trecho de Cristópolis (BA) e, abordaram um GM/ Corsa Classic para verificação. Durante os procedimentos, a equipe constatou que o veículo possuía ocorrência de furto, registrada em maio deste ano na capital federal, Brasília. Além disso, os policiais notaram adulterações na numeração do motor e do chassi do veículo.

Indagado pelos PRFs, o homem relatou que havia adquirido o Corsa há aproximadamente 5 dias, através de uma troca na qual entregou um Vw/Gol de sua propriedade a um homem na cidade de Cotegipe (BA).

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde os fatos serão averiguados e adotadas as medidas cabíveis.

3 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários