Barreirense Saulo Fernandes é pai pela 5ª vez; Filhas gêmeas nasceram nos EUA

A informação é do site Alô Alô Bahia.

Reprodução: Governo da Bahia

O cantor barreirense Saulo Fernandes (43) e sua esposa Vanessa Gomes, que moram nos EUA desde o início da pandemia, tiveram filhas gêmeas na Califórnia. As meninas são chamadas de Estela e Beatriz. A informação é do site Alô Alô Bahia.

Com as gêmeas, Saulo tem agora cinco filhos: o mais velho, o modelo e ex-jogador João Lucas, fruto do relacionamento com Luiza Hermeto; e Pedro e Saulinho, do atual casamento com Vanessa Gomes.

De acordo com o site, os novos bebês são a explicação para o sumiço do cantor, que não tem aparecido nas redes sociais desde o começo da pandemia.

Saulo é baiano, natural de Barreiras na região oeste do estado e é o quarto filho de dona Estela e seu Jorge, o irmão de Silvana, Sheyla, Shirlaine e Sergio. Começou a se interessar por música ainda pequeno, por influência da família, fez sua primeira apresentação em público, aos dez anos de idade, junto com o seu tio Bosco Fernandes em um trio elétrico.

Aos 14 anos gravou o primeiro LP, batizado de Falando de Esperança, que reunia composições do tio e duas faixas de autoria do próprio Saulo. Aos dezoito anos, Saulo foi morar em Vitória (ES) e iniciou sua carreira musical cantando nos carnavais da cidade.

Saulo tem arrastado multidões por onde passa. Com seu estilo marcante e repertório eclético, o artista cativa multidões também pelo seu engajamento em projetos sociais por todo Brasil. Em maio de 2014, por exemplo, o artista raspou a cabeça em uma campanha em prol das crianças com câncer do Hospital da Criança Martagão Gesteira.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8345 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários