Política com Farelos de Soja: bastidores da eleição para Câmara de Formosa do Rio Preto

Duas chapas foram apresentadas hoje para concorrer a presidência da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto e ninguém entendeu muito coisa.

.

.

Roendo a corda.

Zé de Zuza eleito com apoio do time do prefeito roeu a corda. Foi apoiar a agora situação. Tem gente que não aguenta viver sem o poder. Vai compor na chapa, o cargo de vice-presidente. Dizia ele que devia favores a Sandoval Queiroz. Seus eleitores devem fazer chacota dele. É fato que quando a coisa apertava ele ia chorar as lágrimas de crocodilo no colo de Bira.

Prato Feito

Um vereador de primeiro mandato andou falando demais hoje cedo em uma reunião no bar O Muro. Disse em alto e bom som que não votaria em Hermínio a pedido de um empresário local. O dito queria controlar a Câmara. Mas Juro que não sei o nome do mega empresário.

Quem fala demais dá bom dia a cavalos

A fala do marinheiro de primeira viagem irritou Hermínio, e formou chapa com o grupo da oposição. Bem feito.

Você sabia?

Ontem teve reunião dos edis entre a 15 às 23h. Tinha uma chapa acertada. Martelo batido e pá! Amanhece o dia e tudo muda.

Coerência

O vereador Meletinha, manteve a coerência que o acompanha desde o primeiro mandato.

Eleito sem apoio

Robertinho Andrade em seu primeiro mandato mostrou maturidade. Articulou bem para ser o presidente da Câmara, mas diante do cenário, deu um passo atrás e aceitou compor a mesa daquela que será oposição. Todo mundo sabe que lá ninguém queria que ele fosse eleito. Seria uma pedra do calcanhar. E agora José? O moço tem futuro.

Mulheres de Fibra.

Ao contrário de Zé de Zuza, Manuela e Rosita mantiveram as suas palavras.

Em tempo:

Antes da eleição houvera uma reunião em uma residência no bairro Santo Expedito por volta 1 da manhã. A fonte não revelou nomes mas garante que era gente da oposição atual.

O dedo do chefe

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários