Prefeitura e Câmara não se manifestam pela morte do ex-prefeito de Formosa do Rio Preto

A prefeitura de Formosa do Rio Preto na Bahia não emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-gestor do município, ocorrida ontem (26). Hamilton de Souza Santos, faleceu no Hospital do Oeste-HO em Barreiras onde estava internado, em consequência da Covid-19.

A Câmara Municipal também não havia se manifestado até o fechamento desta nota. Hamilton Santos era pai do ex-vereador Gillian Rocha de Oliveira Santos (2012-2016) e foi candidato a vice-prefeito na chapa de Jabes Júnior em 2016.

É comum órgãos públicos fazerem manifestação de pesar em sinal de respeito e agradecimento à aqueles que tenham contribuído e participado da vida política do município.

Se os órgãos se manifestarem será publicado aqui.

—————————————————————————

Notas da Prefeitura de Formosa do Rio Preto e da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

Após publicação, a prefeitura de Formosa do Rio Preto se manifestou e você pode ver a nota da prefeitura abaixo. Por volta das 19h30 também deste domingo a Câmara também divulgou uma nota :

NOTA DE PESAR – Ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, Hamilton de Souza Santos

A prefeitura de Formosa do Rio Preto manifesta seu mais profundo pesar e tristeza pelo falecimento do ex-prefeito do município, Hamilton de Souza Santos, aos 71 anos, na noite deste sábado, dia 26 de dezembro. Ele deixa a esposa Ana Rocha de Oliveira Santos, 6 filhos – Selita, Geane, Januário, Gillian (ex-presidente da Câmara de Vereadores de Formosa), Judith e Anna Harúbia – e 8 netos.

Hamilton foi prefeito no período de 1993 a 1996, era conhecido como um homem de bom coração, humilde, um amigo, pai, esposo, avô e sogro maravilhoso. Era muito querido, tinha muitos compadres e afilhados. Apaixonado pelas coisas da roça – como plantação e animais, também desenvolveu atividades como marceneiro e vai fazer falta para as pessoas que o conheciam e tiveram a oportunidade de conviver com ele.
O município decretou lutou oficial de 3 dias, cuja publicação sairá no Diário Oficial desta segunda-feira (28/12).

Toda a equipe da administração municipal e o povo formosense externam sua solidariedade e condolências aos amigos e familiares, nesse momento de profunda dor.
Que Deus dê a todos muita força e o conforto espiritual necessários.

Termosires Neto
Prefeito Municipal de Formosa do Rio Preto
27/12/2020

A Câmara de Vereadores também se manifestou por volta das 19h30 deste domingo. Veja nota:

Nota de Pesar
Hamilton de Souza Santos
Ex-prefeito de Formosa do Rio Preto

A Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, em nome de todos os vereadores e funcionários, lamenta profundamente o falecimento do ex-prefeito, Hamilton de Souza Santos, ocorrido sábado, 26. Hamilton que foi mais que um político, foi um verdadeiro amigo de todos da cidade, pessoa humilde e generoso, seu legado vai ficar registrado na memória de todos. Hamilton foi prefeito no período de 1993 a 1996.

Hamilton tinha 71 anos, deixa a esposa Ana Rocha de Oliveira Santos, seis filhos: Selita, Geane, Januário, Gillian (ex-presidente da Câmara de Vereadores de 2012 a 2016), Judith e Anna Harúbia e oito netos.

Neste momento de dor e muita saudade, demonstramos nossos sentimentos à família e aos amigos de Hamilton Santos, ou seja, à toda população de Formosa do Rio Preto.

José Edimilson de Souza Silva
Presidente da Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários