Sepultado corpo do ex-prefeito de Formosa do Rio Preto vítima da Covid-19

Hamilton foi prefeito de Formosa do Rio Preto entre os anos de 1993 e 1996.

Hamilton de Souza Santos nasceu em 24/10/1949 e governou o município por 4 anos. Na foto ele está ao lado da esposa. Foto: Arquivo da família

O corpo do ex-prefeito de Formosa do Rio Preto, Hamilton de Souza Santos, 71 anos, foi sepultado no cemitério que fica centro da cidade, antes das 8 horas da manhã deste domingo (27). Ele faleceu ontem a noite em consequência da Covid-19.

Por conta de pandemia e da causa da morte não possível velar o corpo e também não foi permitida a presença de muitas pessoas.

Hamilton Santos, que sucedeu Domingos Bispos no cargo de prefeito em 1993, governou o município até 1996, foi infectado pelo novo coronavírus, no início da segunda quinzena de novembro. Ele começou a sentir os sintomas no dia 23 de novembro. Teve complicações ampliadas, foi transferido para de Formosa para Enfermaria Covid-19 do Hospital do Oeste. Depois que seu quadro de saúde evoluiu para uma piora, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI do mesmo hospital, onde acabou falecendo na noite desse sábado em decorrência da doença.

Ele deixa esposa Ana, os filhos Gilian Rocha ex-vereador, Celita, Geane, Januário, Judite, Anna Harubia, além de netos e noras.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários