Cinco casos de Covid-19 são confirmados em Formosa do Rio Preto

Nova variante do novo coronavírus é detectada na África do Sul - Imagem de iXimus por Pixabay

Mais 5 casos do novo coronavírus foram confirmados no primeiro dia do ano de 2021. Todos foram confirmados através de teste rápido, uma vez que o laboratório da Universidade Federal da Bahia está de recesso em plena pandemia.

Trata-se de 3 pessoas do sexo feminino, com idades de 07 a 35 anos, e 2 pessoas do sexo masculino, com idades de 41 e 53 anos. Os positivados apresentam quadros de leve a moderado e estão todos em isolamento domiciliar.

No município registra 76 casos ativos da doença. Um homem de 58 anos está internado em estado grave no Hospital Angenor Paiva em Salvador e uma paciente de 38 anos internada na Enfermaria-Covid no Hospital do Oeste, em Barreiras. Os outros 74 tem sintomas leves e estão isolamento domiciliar.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários