Grupo se reúne em frente a prefeitura em busca do cumprimento de promessas de campanha

Grupo deve ser atendido nesta terça-feira (12).

Um grupo com mais de cem pessoas se reuniu no início da noite desta segunda-feira (11) em frente ao prédio da prefeitura de Formosa do Rio Preto em busca do cumprimento das promessas de emprego feitas durante a campanha eleitoral de 2020. Eles estavam acampados na Praça da Matriz e algumas pessoas levaram cadeiras e barracas para passarem a noite.

Por volta das 22h30 um homem foi visto distribuindo cerca de 120 fichas para que o atendimento seja realizado no início da manhã de terça-feira (12). Outras pessoas não foram atendidas mas mesmo assim se dispersaram do local após uma fala com promessa de atendimento.

A promessa agora é que o atendimento seja realizado pela primeira dama do município e Secretária de Ação Social, Luciane Brandão, uma vez que o prefeito Manoel Afonso diz que ainda se recupera dos efeitos da Covid-19 e não pode receber um grande número de pessoas. Neo foi diagnosticado com a doença no dia 16 de novembro de 2020 e desde então tem se mantido afastado da população

Na última sexta-feira (8) o prefeito participou de sua primeira reunião fora do município de Formosa do Rio Preto, para eleição do presidente da União do Municípios da Bahia em Barreiras e do Consórcio Multifinalitário do Oeste da Bahia – Consid, que aconteceu em Barreiras (BA).

Foto: Prefeitura de Barreiras (BA).

Pela manhã, uma outra fila já havia sido formado em frente ao antigo prédio conhecido como Centro de Geração de Renda onde funciona a sede da Secretaria Municipal de Ação Social, mas também não houve atendimento.

A cena nunca antes vista em Formosa do Rio Preto chamou a atenção e foi compartilhada em diversos grupos de WhatsApp.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários