Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas após ônibus tombar em Barreiras

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, altura da cidade de Barreiras.

Um grave acidente por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (15) deixou pelo menos 21 pessoas feridas e 5 mortos na BR-135 na zona urbana de Barreiras na Bahia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus saiu de Valença do Piauí e seguia para São Paulo. A suspeita da polícia é de que o motorista teria dormido e perdido controle da direção.

Segundo o 17º Grupamento de Bombeiros Militar três pessoas ficaram presas as ferragens. Essas vítimas era um casal e o filho deles de 5 anos.

Os bombeiros utilizaram almofadas pneumáticas para suspender o ônibus e resgatar a família. Eles foram retirados com vida e atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, que também atuou no resgate e socorro aos feridos.

Dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois, que sofreram ferimentos leves, foram para a UPA da cidade.

Segundo o G1, 5 óbitos foram registrados no acidente, e três corpos precisaram ser regatadas das ferragens. Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela identificação.

Além das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, ambulâncias do município também atuaram no socorro às vítimas.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários