Homem é morto a tiros em Santa Rita de Cássia na madrugada desta sexta-feira

Informações não oficiais dão conta que o homem conhecido como Pit Bull trabalhava como segurança

José Luiz Lima Leite foi alvejado enquanto bebia e ouvia som próximo ao cais na cidade de Santa Rita de Cássia - Foto: Redes sociais

Um homem de 38 anos foi alvejado e morto com pelo menos 8 tiros direcionados a cabeça da vítima na madrugada desta sexta-feira (29) em Santa Rita de Cássia na Bahia.

A vítima identificada como José Luiz Lima Leite, também conhecido por Pit Bull foi encontrado por policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, caído em um sofá já sem os sinais vitais na Rua Siqueira Campos, próximo ao cais. A unidade de polícia foi acionada por volta das 4h30 sobre uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local.

Cerca de duas horas antes, policiais militares da 86ª CIPM já haviam passado no endereço e solicitado aos homens, que pareciam comemorar, que diminuíssem o volume de som automotivo.

O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal -IML de Barreiras na Bahia. Não há informações sobre as motivações do crime.

A Polícia Civil deve agora proceder as iniciais da investigação.

A vítima foi alvejada na Rua Siqueira Campos e o corpo dele removido para perícia em Barreiras na Bahia – Foto: Redes Sociais.
0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários