Acidente deixa criança em estado grave em Formosa do Rio Preto

A vítima já foi transferida para o Hospital do Oeste em Barreiras (BA).

Veículo com três pessoas, sendo duas delas criança, foi atingido em cheio pela caminhonete quando trafegava pela preferência na Av. Joaquim Augusto da Silva - Foto: Portal do Cerrado.

Uma criança de quase 3 anos teve ferimentos graves em um acidente ocorrido depois das 17h deste domingo (31) em Formosa do Rio Preto na Bahia, quando uma caminhonete que seguia pela Av. Getúlio Vargas chocou-se contra um carro de passeio com duas crianças e uma motorista que trafegava pela preferencial da Av. Joaquim Augusto da Silva.

Foto: Portal do Cerrado

Informações de pessoas do local, dão conta que a criança foi arremessada para fora do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado e imediatamente encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago onde passou por procedimentos de emergência.

Dado ao seu estado de saúde, a criança foi transferida para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras por volta das 18h30. A outra criança teve ferimentos leves e não precisou ser internada e a motorista, mãe de ambos, não teve ferimentos físicos.

Já a motorista da caminhonete não teve ferimentos e ficou no local a espera da Polícia Militar para registrar a ocorrência que chegou em seguida. Não há informações se ela foi levada a delegacia para prestar depoimento.

VEJA TAMBÉM:

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários