Explosão fazem 5 casas desabarem em Natal e 4 pessoas morrem

Mais residências foram atingidas, mas não desabaram

Desabamento de casa em Mãe Luiza, Zona Leste de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Cinco casas desabaram em Natal (RN) após uma explosão por volta da 3h30 deste domingo (7) e deixou 4 mulheres mortas mais e duas pessoas ficaram feridas. As causas ainda não foram esclarecidas mas é provável que um vazamento em um botijão de gás em uma das residências tenha provocado a explosão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa em que aconteceu a explosão era uma edificação compartimentada e desabou completamente. Os parentes das famílias explicaram que a estrutura era dividida em duas casas no andar superior e duas no andar inferior. Além de todas desabarem, uma casa vizinha também foi atingida.

Um casal de idosos foi atingido por estilhaços, mas sem gravidade. A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou em nota, que os imóveis vizinhos ao local do desmoronamento foram isolados enquanto a pericia técnica avalia os danos e eventuais riscos aos moradores da região.

“Toda a estrutura de segurança pública está sendo utilizada e permanece à disposição da comunidade para qualquer outra necessidade”, acrescentou a Sesed.

Desabamento de casas aconteceu durante a madrugada em Mãe Luiza — Foto: Corpo de Bombeiros
Desabamento de casas aconteceu durante a madrugada em Mãe Luiza — Foto: Corpo de Bombeiros
0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários