Moradores da cidade de Cristópolis relatam estar sem abastecimento de água há 7 dias

Problema começou na última sexta-feira (5) e atinge vários bairros do município.

Moradores do oeste da BA reclamam que estão sem água há seis dias — Foto: Reprodução/TV Bahia

Moradores da cidade de Cristópolis, no oeste da Bahia, relatam que estão há seis dias sem abastecimento de água. Segundo eles, o problema começou na última sexta-feira (5) e atinge vários bairros da cidade e também as localidades de Cantinho e Santa Rosa.

Os moradores contam que a falta de água está afetando tarefas básicas do dia a dia, como tomar banho, lavar roupa e cozinhar.

“Estamos desde sexta-feira sem água constante. Imagina você aí que tem sua família, tem criança, tem filhos, tem suas coisas para fazer dentro de casa, louça para lavar, roupa para lavar, tem que tomar banho, tem que fazer comida. E quem tem comércio? Precisa deixar tudo em ordem, está mais difícil ainda”, relatou um morador.

De acordo com a Embasa, técnicos da Coelba conseguiram regularizar as oscilações de energia elétrica no sistema que estava afetando o fornecimento de água.

Ainda de acordo com a empresa, as bombas começaram a funcionar na terça-feira (9) e o abastecimento começou a ser restabelecido. No entanto, só deve ser regularizado normalmente na próxima sexta-feira (12), caso não ocorram novas oscilações de energia.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários