PM da Bahia encerra outra festa irregular em Riachão das Neves no domingo

No sábado a Polícia Militar já havia encerrado uma festa no povoado de Barriguda.

Divulgação: 86ª CIPM

A Polícia Militar encerrou mais uma festa irregular durante o final de semana em Riachão das Neves. Segundo a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM, no local havia mais de 200 pessoas, que não usavam máscara e nem mantinha o distanciamento social, desobedecendo os decretos estaduais. No sábado (13), policiais já haviam encerrado uma festa no povoado de Barriguda na zona rural do município.

Policiais do 2º Pelotão da 86ª CIPM foram ao local após denúncia de moradores de som alto e aglomeração de pessoas. No local, os policiais constataram uma aglomeração superior, aproximadamente, a 200 pessoas. O evento foi dispersado e realizada abordagem em diversos indivíduos no local.

Além da aglomeração de pessoas sem uso de equipamento de proteção individual, os participantes também ouviam som acima do limite permitido por lei. Uma Lei Estadual determina a obrigatoriedade do uso do item em público.

A festa descumpria também a determinação prevista no Decreto Estadual nº 19.586. Conforme a publicação, ficam proibidos os “shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes”.

Conforme o último boletim da prefeitura de Riachão das Neves, a cidade acumula 562 casos confirmados de Covid-19 com 22 mortes decorrente da doença.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários