Barreiras registra final de semana violento com pelo menos 4 mortes

Pelo menos 4 mortes foram registradas entre as noites de sexta-feira e domingo.

Imagem: Pixhere

A maior e mais importante cidade da região Oeste da Bahia, registrou mais um final de semana de mortes provocadas por armas de fogo. Pelo menos 4 homens foram mortos entre a sexta-feira e a noite de domingo (21).

Na madrugada de sábado para domingo, um homem de 26 anos, identificado como Mário Antônio Pereira Júnior, estava com uma mulher bebendo em um bar no Centro Histórico quando saiu para conversar com um outro homem e foi alvejado. O autor dos disparos fugiu em seguida.

Já por volta das 02h, no Residencial Boa Sorte , Leonardo Douglas Lopes de 31 anos, conhecido como Cascão foi alvejado e também morreu.

Já noite do domingo (21) por volta das 20h30, Wanderson Neris do Santos de 31 anos foi morto ao receber tiros pelas costas no Alto da Boa Vista. A companheira dele também foi atingida por tiros nas pernas e foi encaminhada para o Hospital do Oeste – HO pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ainda na sexta-feira (20), Edvan dos Santos Silva de 27 anos, foi morto após troca de tiros com policiais na localidade de Cerradão. De acordo com as informações, Edvan estava escondido na localidade após tentar contra a vida de um outro rapaz na quinta-feira.

Após denúncia anônima, policiais foram até o local e foram recebidos a tiros. Além de um revólver calibre 38 com duas balas picotas, agentes militares, apresentaram também da DP de Barreiras, uma espingarda de fabricação caseira além de substância análoga a cocaína e crack.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários