Vídeo: vereador da base de Neo detona atendimento no hospital de Formosa do Rio Preto

A administração do hospital de Formosa do Rio Preto tem sido alvo de críticas por parte da população - Foto: Portal do Cerrado

Na sessão plenária realizada na manhã de ontem (23) na Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, o sempre cauteloso vereador Antônio do Bode, um dos mais fiéis companheiros do atual prefeito, sentiu na pele o péssimo atendimento dispensado a pacientes no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago.

VEJA TAMBÉM:

Segundo o vereador, que foi atingido na testa por um coice de uma vaca, ele se dirigiu a unidade de saúde sagrando e esperou cerca de uma hora e meia, quando foi colocado um “esparadrapo” no local atingido e liberado em seguida.

Em casa, continuou a sangrar e ele retornou a unidade, diz o vereador que esperou por mais uma hora. Percebendo a agonia do edil que estava sentado em uma cadeira, funcionários o colocaram numa maca mas nenhum médico apareceu, segundo a fala do legislador.

O vereador então deixou o hospital e se dirigiu a sua residência onde foi automedicado pela sua esposa a base de mastruz, uma planta amplamente utilizada na medicina tradicional.

A unidade de saúde tem a frente a Drª Raquel Araújo, uma parente próxima ao prefeito Manoel Afonso e tem sido alvo de constantes reclamações por parte da população nesta administração.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
GEOVANNA DA Silva LACERDA

Mais a culpa não é de Neo, pq o hospital já vem com esse péssimo atendimento desde quando era o mandato de Termosires. Eu sofri tanto nesse hospital quando eu estava pra ganhar meu bebê. No tempo de Termosires eles falaram q tinha 2 médicos no hospital e demorava mais de 1 hora pra ser atendido.