Ex-deputado Irmão Lázaro está internado em estado grave com covid-19

Ele está em seu primeiro mandato como vereador em Salvador.

Irmão Lázaro em foto de Nilson Bastian para Agência Câmara

O vereador de Salvador e também cantor Irmão Lázaro (PL), 54 anos, foi hospitalizado devido aos problemas causados pela Covid-19. Segundo o Correio da Bahia, familiares dele tentam uma vaga em Salvador. Ele está internado em Feira de Santana e o estado de saúde é considerado grave. O o edil está intubado.

Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) devido ao seu quadro clínico após contaminação por Covid precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações. Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações. Cremos que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada e agradecemos todo o apoio, orações e carinho recebidos até aqui“, divulgou a assessoria do vereador.

Irmão Lázaro tem 54 anos e iniciou sua carreira como cantor da banda Olodum. Posteriormente, ele se converteu e consolidou sua carreira artística na música gospel. Ex-deputado federal e ex-candidato ao Senado em 2018, o político está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador (CMS).

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários