Identificadas vítimas de duplo homicídio em Riachão das Neves; terceira pessoa foi levada a hospital

O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa no centro de Riachão das Neves - Foto: Reprodução

Foram identificadas na manhã deste sábado (13), as duas vítimas fatais de um tiroteio ocorrido por volta das 21h40 da sexta-feira (12 na Rui Barbosa em Riachão das Neves, cidade que fica no extremo Oeste da Bahia. Um adolescente de 17 anos com ferimento grave foi encaminhado ao hospital mas não corria risco de morte.

Vítimas identificadas como Felipe da Paixão dos Santos e Vinicius Lacerda de Almeida morreram após serem atingidas por tiros na cidade de Riachão das Neves na Bahia na sexta-feira (12) – Foto: Reprodução

Quando a polícia chegou ao local, encontrou dois homens baleados. A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu, constatou que umas da vítimas ainda estava com vida mas evoluiu para óbito posteriormente. A outra já estava morta.

A Polícia isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica – DPT que removeu os dois corpos para o Instituto Médico Legal em Barreiras.

As duas vítimas foram identificadas como Felipe da Paixão dos Santos de 24 anos e Vinicius Lacerda de Almeida de 19 anos, ambos moradores do município. O adolescente identificado pelas iniciais A.V.M.C.

A polícia deve investigar a autoria e a motivação dos crimes.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários