Seis pessoas testam positivo para Covid-19 em Formosa do Rio Preto; maior número em março

Seis pessoas, entre 20 e 60 anos, testaram positivo para a Covid-19 em Formosa do Rio Preto nesta segunda-feira (15). É o maior número em um único dia durante o mês de março.

Com os números de hoje, sobe para 590 o total de infectados com o novo coronavírus no município, segundo dados da Vigilância Epidemiológica local. Desse total, 559 já são considerados recuperados e 16 pessoas morreram vítimas da doença.

Quinze pessoas nesse momento seguem em recuperação, sendo que 14 em tratamento domiciliar e um paciente de 68 anos internado no Centro Covid-19 em estado grave a espera de um leito de UTI desde o domingo (14), que necessariamente não precisa ser do Hospital do Oeste – HO, como informa o boletim epidemiológico de hoje, que inclusive foi divulgado com disparidade em relação ao número de casos confirmados e de recuperados, apresentando números menores em confronto com o boletim de ontem. Após diversas reclamações em grupo de WhatsApp – Portal de Notícias – muito conhecido e valorizado na cidade por debater temas importantes, a informação foi corrigida por volta das 22h25.

O boletim também informa que uma pessoa de 53 anos com local provável de infecção do município de Barreiras, não será contabilizado no número de casos confirmados de Formosa do Rio Preto. O boletim no entanto não informa se o paciente infectado é morador de Formosa do Rio Preto.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários